Games - Informática - Livros - etc..

10 setembro 2007

Reflexão do Livro O MAIOR VENDEDOR DO MUNDO


Viverei hoje como se fosse meu último dia

Este dia é tudo o que tenho e estas horas são agora minha eternidade. Saúdo este nascer do sol

Com gritos de alegria, como um prisioneiro que é aliviado da sentença de morte.

Ergo meus braços em gratidão por esta dádiva sem preço: um novo dia. Da mesma maneira,
Levarei a Mão ao peito em gratidão ao por esta dádiva sem preço:
Um novo dia.

Da mesma maneira, levarei a Mão ao peito em gratidão ao pensar naqueles que saudaram o nascer do sol de ontem e que não mais estão entre os vivos.

Sou realmente um afortunado e as horas de hoje não são senão um bônus imerecido. Por que me foi permitido viver este dia extra quando outros, MUITO MELHORES do que eu, já feneceram?
Pag 80