Games - Informática - Livros - etc..

10 agosto 2007

Linha de gelatinas Royal de cara nova

Mais alta e com cores específicas para cada sabor. O novo design das embalagens da linha Royal de gelatinas regular já pode ser encontrado nos supermercados do Brasil, disponível para os sabores morango, abacaxi, uva, limão, framboesa, cereja, maracujá e amora.

As mudanças de layout e dimensão na embalagem da linha de gelatinas da Kraft Foods Brasil vêm para melhorar a exposição dos produtos nos pontos de venda, facilitando a visualização do pacote de gelatina entre outros itens na gôndola. Como a embalagem ficou mais alta, ela consegue se diferenciar dos invólucros dos sucos em pó que, por causa do formato similar, acabavam confundindo o consumidor.

Outra vantagem está na cor das embalagens divididas por sabor. Além disso, o novo recorte não afeta a quantidade do produto que mantém a gramatura de 45 gramas por unidade e o mesmo rendimento da embalagem anterior.


A informação sobre a fortificação da gelatina e a imagem do Bocão, símbolo da marca, também ganharam mais destaque nesse novo modelo. Na parte de trás da embalagem, o consumidor encontra o endereço do novo site da linha Royal que oferece conteúdos diferenciados para mães e filhos, informações sobre o portfólio da marca, jogos, dicas de alimentação, saúde, lazer e receitas.

fonte http://www.consumidormoderno.com.br/