Linha de gelatinas Royal de cara nova
As mudanças de layout e dimensão na embalagem da linha de gelatinas da Kraft Foods Brasil vêm para melhorar a exposição dos produtos nos pontos de venda, facilitando a visualização do pacote de gelatina entre outros itens na gôndola. Como a embalagem ficou mais alta, ela consegue se diferenciar dos invólucros dos sucos em pó que, por causa do formato similar, acabavam confundindo o consumidor.
Outra vantagem está na cor das embalagens divididas por sabor. Além disso, o novo recorte não afeta a quantidade do produto que mantém a gramatura de 45 gramas por unidade e o mesmo rendimento da embalagem anterior.
A informação sobre a fortificação da gelatina e a imagem do Bocão, símbolo da marca, também ganharam mais destaque nesse novo modelo. Na parte de trás da embalagem, o consumidor encontra o endereço do novo site da linha Royal que oferece conteúdos diferenciados para mães e filhos, informações sobre o portfólio da marca, jogos, dicas de alimentação, saúde, lazer e receitas.
fonte http://www.consumidormoderno.com.br/